segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dia triste !!

Ai gente, hoje não to bem !!
To muito triste, chateada e acima de tudo preocupada !!
Hoje a Vet da Lulinha ligou para falar o resultado do hemograma... Foi confirmada a doença do carrapato.
Adoro essa foto. Igual uma princesinha *-*
As plaquetas estão otimas, mas... a imunidade dela esta baixíssima  e tem uma outra coisa que esta baixa, mas nem consegui entender direito o que era, de tão nevosa que eu fiquei.
Luli vai ter que recomeçar o tratamento, e acrescentou mais 2 medicamentos no tratamento :/
Daqui a 28 dias vai ter que fazer outro hemograma, mais uma tortura.
Ai Meu Deus!! Como eu to com medo de perder minha filha :'(

Recomeço o tratamento amanhã. Vou postando o resultado do tratamento ao decorrer dos dias.

Rezem por minha filhota, me ajudem a pedir que ela melhore.

Lambeijinhos, e até o próximo post :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário