sábado, 5 de janeiro de 2013

Meus Filhos *-*

Olá, boa noite.
Bom, criei esse blogger com intuito de manter vocês informados e compartilhar sobre alguns assuntos sobre nossos queridos filhos de 4 patas, asas, nadadeiras... enfim, dos melhores amigos que teremos na vida.
Tenho (por enquanto) 2 filhos, uma Poodle Toy de 2 anos e meio (Luli), e um Gatinho Mestiço (Shai) de quase dois anos.
Ambos tiveram em 2012 que passar por consultas veterinárias por conta de algumas doenças que eu nem sabia que existiam no mundo Pet.
A Luli tadinha descobrir que ela tem uma doença que acomete animais de pequenos porte, Colapso de Traqueia, que faz ela tossir desesperadamente e por esses dias ainda teve conjuntivite, tive que passa 15 dias colocando colírio de 6 em 6 horas (imaginem só ?!) , e o Shai depois que castrei (não estou dizendo que foi por isso), começou a ter cristais na urina, e consequentemente não conseguia urinar. É esse ano que passou vou meio atribulado, mais não reclamo, eles hj estão bem e é isso o que importa.
Nos próximos posts vou explicar mais sobre cada doença, lembrando que eu não sou veterinária apenas Mãe de Pet, e o que eu escrevo, é baseado em experiencia própria.

Boa noite a todos, fiquem com Deus!
Até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário